sexta-feira, 23 de maio de 2014

Vítimas de grave acidente de trânsito serão enterradas neste sábado

Sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal Pe. Luiz Menezes Bueno

Serão enterrados neste sábado, 24, no Cemitério Municipal Pe. Luiz Menezes Bueno, os corpos dos três moradores de Piraju vítimas do acidente de trânsito ocorrido na PR-092, em Wenceslau Braz (PR). O acidente aconteceu no final da tarde de ontem.

Conforme já divulgado (clique aqui), uma camionete da empresa Soletrol se chocou violentamente contra a frente de uma Scania. De acordo com a Polícia Rodoviária, chovia muito no momento do acidente.

A camionete da empresa Soletrol ficou com a frente bastante comprometida
FOTO: O Diário

Por volta das 14h de hoje, os corpos foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho. Neste momento, familiares e amigos das três vítimas que trabalhavam na Soletrol estão no velório municipal. De acordo com a Funerária Pirajuense, cada sepultamento será feito com meia hora de diferença entre um e outro.


Nelson (foto) era um dos
passageiros da camionete
FOTO: Facebook
O primeiro será de Mauro César de Camargo, 42, que conduzia a camionete no momento da colisão. O sepultamento ocorrerá às 8h. Na sequência, os enterros serão dos passageiros Luiz Gonçalves de Oliveira, 44, e Nelson Florêncio de Camargo, 52. 

O motorista da Scania, Ronaldo Sobral Guedes, 38, também faleceu. De acordo com o site JR Diário, ele trabalha na empresa Húngaro Transportes, de Maringá (PR).

Nenhum comentário: