domingo, 24 de agosto de 2014

Comerciante frustra jovem que estava tentando furtar loja na Humberto Martignoni

Após deter o criminoso, a vítima acionou a Polícia Militar

Um morador da Rua Pérsio Carlos Barbosa, Codespaulo, é acusado de tentativa de furto. C.S.S., 18, foi surpreendido no telhado de um estabelecimento comercial localizado na Av. Humberto Martignoni, Centro. O caso aconteceu por volta das 7h de ontem, 23.

O acusado pela tentativa de furto apresentou algumas
lesões em função da queda (FOTO: Facebook)
Segundo informações, o proprietário da loja flagrou o jovem enroscado no telhado. Quando viu o comerciante, o indiciado caiu dentro da empresa. De imediato, a vítima deteve o criminoso até a chegada da Polícia Militar.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil. Ele responderá em liberdade pelos crimes de dano e averiguação de tentativa de furto.

OUTROS REGISTROS

Além desse caso, a PM registrou três acidentes de trânsito sem vítima, sendo um na Av. Augusto Piacenza, Jardim Jurumirim, outro no cruzamento das Ruas Joaquim Teotônio de Araújo com a Praça Ataliba Leonel, Centro, e o terceiro na Rua Joaquim Teotônio de Araújo, Centro; um recolhimento de veículo na Av. Dr. Simão, Vila Tibiriçá; uma desinteligência no Condomínio Boa Vista, Vila Nova América; e um mal súbito na rodovia Piraju-Manduri, Distrito Industrial José Ramos Arantes.

Nenhum comentário: