quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Familiares e amigos acompanham votação de projeto que homenageia Denilson Bellucci

Próxima e última deliberação deverá acontecer na terça que vem

Aconteceu ontem, 26, na Câmara Municipal de Piraju, a primeira votação do projeto que denomina uma das ruas do futuro Conjunto Osvaldo Dearo Castilho com o nome de Denilson Bellucci, falecido em novembro de 2010 aos 18 anos. O jovem morreu durante um culto evangélico em decorrência de problemas de saúde.

Ao centro. os pais de Denilson durante a sessão de ontem
(FOTO: Expresso Piraju)
A matéria é de autoria do vereador Brandini do Gás (PSD). Realizado de forma secreta, o escrutínio contou com 10 votos favoráveis e um em branco.

Familiares e amigos do homenageado acompanharam a deliberação do projeto. Após a votação, os pais de Denilson conversaram com a reportagem da rádio Eduvale FM. 

Emocionada, Ivone de Araújo parabenizou a iniciativa do vereador. “A gente fica feliz e ao mesmo tempo triste por ter que fazer uma homenagem assim. Vai ficar lembrado pra sempre. Ele foi um rapaz que construiu muita amizade aqui em Piraju. Nesses 18 anos, ele só faltou concluir os estudos”, diz.

O pai do jovem, José Aparecido Bellucci, destaca a presença dos amigos de Denilson na sessão de ontem. “Todos os amigos que trabalharam com ele vieram aqui para dar uma força”, conta.

De acordo com informações, a segunda e última votação do projeto deverá acontecer no dia 2 de setembro.  

Nenhum comentário: