domingo, 14 de setembro de 2014

Menor é abordado com 18 porções de crack

Infrator estava dormindo quando foi encontrado pela polícia

Um estudante de 15 anos foi flagrado pela Polícia Militar com 35 gramas de crack. O entorpecente estava dividido em 18 porções. A ocorrência foi registrada no início da madrugada deste domingo, 14.

FOTO: Polícia Militar do Estado de São Paulo
Segundo informações, a polícia estava fazendo patrulhamento pela Rua Manoel Leite Meira, Jardim Jurumirim, quando percebeu o menor deitado no banco de trás de um Passat.

Os militares constataram que o estudante estava dormindo e envolto numa coberta. Ao ser abordado, ele tentou esconder as porções. Além do entorpecente, a PM apreendeu R$ 100,00 em dinheiro e um aparelho celular. Em depoimento, ele disse que ganhou a droga de um indivíduo desconhecido.

A PM descobriu que o menor estava comercializando as pedras pelo vidro do motorista. O veículo foi encontrado estacionado em frente a uma residência conhecida por ser ponto de tráfico de drogas.

O pai do menor foi chamado após a liberação do infrator por parte da Polícia Civil.

DESACATO

Um servente de 31 anos foi encaminhado à delegacia após desacatar dois policiais militares. O caso aconteceu na tarde de hoje, na Rua Serafino Curia, Conjunto Sergio Garcia. De acordo com informações, o homem estava brigando com a esposa antes da chegada da polícia.

Quando a PM chegou ao local, o servente ofendeu os policiais. Os militares deram voz de prisão ao morador. Como ofereceu resistência, os policiais precisaram empregar força física para imobilizá-lo. Durante o trajeto até a delegacia, os PMs foram ameaçados de morte. O homem foi liberado pelo delegado plantonista.

Nenhum comentário: