sábado, 15 de novembro de 2014

Homem morre baleado após invadir residência na 13 de Maio

Vítima estava armada com uma faca; disparo foi efetuado por policial militar

Um rapaz de 28 anos morreu na manhã deste sábado, 15, na Rua 13 de Maio, Vila Alves. Segundo informações, Renato Gonçalves Fernandes faleceu no pronto-socorro após ser baleado por um policial militar. Ao todo, quatro disparos foram efetuados. Um dos tiros teria acertado a linha de cintura da vítima.

Antes de ser alvejado, Renato se desentendeu com Wellington Patrick Cordeiro por motivos ainda desconhecidos. Munido de uma faca, Renato tentou atacar Wellington, que procurou refúgio no quintal da casa do PM. O policial ouviu o barulho e, ao abrir a porta da casa, deparou-se com o homem armado.

O militar pediu para que o rapaz abaixasse a arma, porém a solicitação não foi aceita. Mesmo sabendo que o policial estava armado, Renato teria avançado contra o servidor público. O policial, por sua vez, não teve outra opção se não fazer uso do revólver.

Renato foi encaminhado ao pronto-socorro, mas faleceu antes de receber atendimento médico. De acordo com a polícia, ele estava foragido da Penitenciária de Hortolândia.

4 comentários:

Unknown disse...

A versão é totalmente falsa, vocês publicaram noticia sem informações baseada em depoimento de policial!
Renato cumpriu 2 anos e 1 mês a mais do que foi julgado.
Como foi atingido no quintal do PM se as balas atingiram o muro em frente à casa do outro lado da rua. Lugar esse onde Renato atingido pelo primeiro tiro caiu e o policial ainda disparou o 4 tiro que foi o que atravessou suas costas. Renato entrou em óbito no local, o pm negou socorro à sua vítima ficou de braços cruzados ao lado e disse para esposa da vítima que não teve intenção de matar sorrindo. Enquanto isso a esposa tentava salva lo. O quintal de murilo seria a calçada do outro lado da rua?

Unknown disse...

Ou esse jornal está comprado ou não está qualificado para publicar noticia. Pois noticia tem de ser verifica e não fatos em informações. Por que atirou em quem estava fora da casa dele dooutro lado da rua e nnão no homem que invadiu sua casa?
Por que efetuou mais dois disparos após Renato ter desviado dos dois primeiros?

Unknown disse...

O depoimento publicado pelo jornal é mentiroso, deve-se primeiro apurar o caso antes de publicar mentiras. Renato estava trabalhando no momento do assassinado e nem se quer trocou uma palavra com o policial antes dos disparos, e não houve invasão à casa do assassino. Renato estava na rua trabalhando. Murilo já estava pronto para atirar e provou seu despreparo, ao sair atirando sem saber, ele sim deve ser preso pelos seus 22 homicídios.

FAMILIA disse...

E MUITO ESTRANHO O NOIA SE ESCONDER NA CASA DE UM POLICIAL QUE SE DIZ ESTAR COM A FAMILIA E NAO SE ASSUSTAR CO UM CARA PULOU O MURO ,MUITO PELO CONTRARIO FOI LOGO ATIRAR EM QUEM TAVA NA CALCADA SERA QUE NAO FOI COMBINADO