quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Jota Quest abrirá a grade de shows da Festa do Café

Evento será realizado entre os dias 20 e 25 de janeiro

O prefeito Jair César Damato (PMDB) reuniu a imprensa local para anunciar a programação musical da 27ª Festa do Café e 23ª Feira Agropecuária e Industrial de Piraju (FECAPI-FAPI). Prevista para ocorrer entre os dias 20 e 25 de janeiro, a festa terá um custo de R$ 300 mil aos cofres públicos.

O quinteto de Belo Horizonte subirá ao palco no dia 20 de janeiro 

A coletiva aconteceu no gabinete do prefeito, e contou com a presença de diretores, assessores e do presidente da Câmara Municipal, João Fernando José (PMDB), além do empresário Renan Rochite, de Torrinha, contratado para cuidar da estrutura do evento.

Segundo o prefeito, nos próximos dias será definida a comissão que ficará à frente da festa. “Nós estamos contando com coordenadores. Não estamos falando em presidente, mas sim em pessoas que vão estar auxiliando no trâmite agora desses 60 dias para realização da feira”, diz.

Embora tenha recebido a sugestão de cobrar o ingresso do público, Damato garantiu que os portões do Centro de Exposições Pref. Cláudio Dardes permanecerão abertos durante os cinco dias de evento.

A partir da próxima segunda-feira, 1º, o Departamento de Turismo (DETUR) dará início à comercialização de camarotes, estandes e espaços publicitários. Mais informações podem ser obtidas no (14) 3351-4551.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

20/01 – Jota Quest
21/01 – Daniel
22/01 – João Bosco e Vinícius
23/01 – César & Paulinho
24/01 – Lucas Ferreira

Nenhum comentário: