domingo, 23 de novembro de 2014

Vítima de furto assume direção de moto e persegue bandido

Acusado pelo crime foi detido por um policial que estava à paisana

Um ajudante geral de 20 anos, residente no Conjunto José Maria Arbex (Teto 2), foi preso por furto na noite da última sexta-feira, 21. De acordo com a Polícia Militar, ele é acusado de invadir uma casa localizada na Rua 7 de Setembro, Centro. O rapaz subtraiu dois celulares e uma carteira que estavam dentro de um automóvel.

Os objetos furtados pelo ajudante foram devolvidos à vítima
(FOTO: Polícia Militar do Estado de São Paulo)
Segundo a polícia, um estudante de 18 anos, que estava na residência, ouviu um barulho na garagem. Ele surpreendeu o acusado dentro do carro. Ao ver o jovem, o bandido saiu correndo. Durante a fuga, o rapaz dispensou os celulares no chão.

O estudante assumiu a direção de uma moto e saiu ao encalço do acusado, solicitando a todo momento que o rapaz fosse contido por populares. Um policial militar que estava de folga deteve o ajudante na Rua Carlos de Campos, Centro. Com ele, o PM encontrou a carteira da vítima.

Após prestar depoimento na delegacia, o rapaz foi encaminhado para a Cadeia Pública de Sarutaiá. De acordo com informações, ele tem passagens por furto e tráfico de drogas.

PORTE

Na tarde deste domingo, 23, um menor de 17 anos foi flagrado com uma pequena porção de maconha em frente ao Poliesportivo Elias José, Teto 2. De acordo com a polícia, o entorpecente estava num dichavador. Com o menor, a PM constatou a presença de dois rapazes. Ambos disseram que iriam consumir a droga com o infrator. O menor foi liberado à irmã.

Nenhum comentário: