domingo, 14 de dezembro de 2014

Evento beneficente movimenta Clube 9 de Julho

Cerca de 200 pessoas prestigiaram a ação promovida por protetores de animais

O sucesso da última ação entre amigos promovida pela Associação Protetora dos Animais de Piraju (APRAPI), ocorrida em julho desse ano, se repetiu neste domingo, 14. Realizado no Clube 9 de Julho, o evento contou com a presença de aproximadamente 200 pessoas. Na oportunidade, o público que adquiriu as cartelas da ação concorreu a inúmeros prêmios.

Inúmeros prêmios foram distribuídos durante o evento (FOTO: Bru Villa)

Os prêmios, bem como os brindes que fizeram parte dos sorteios que aconteceram ao longo do evento, foram doados pelo comércio local.

Segundo a entidade, o resultado da ação atingiu todas as expectativas. O dinheiro arrecadado com a venda das cartelas será empregado no pagamento das clínicas veterinárias que dão suporte à associação.

VIOLÊNCIA

Durante o evento, a APRAPI foi procurada por dois moradores de Tejupá. Eles resgataram um cachorro que foi golpeado na cabeça com um facão no Distrito de Ribeiro Bonito. O acusado pela violência fugiu sem prestar socorro ao animal.

Por intermédio da associação, o cachorro foi encaminhado para uma clínica veterinária. Segundo informações, após ter o ferimento suturado, o animal recebeu alta. Sensibilizado com a situação, um dos moradores se dispôs a adotar o cachorro.

O caso foi registrado na Polícia Civil de Tejupá.

Nenhum comentário: