quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Associação denuncia suposto envenenamento no Jardim São Lourenço

Dois animais teriam ingerido uma substância ainda não identificada

418h43

A Associação Protetora dos Animais de Piraju (APRAPI) procurou a Polícia Civil para registrar a morte de dois animais de rua. De acordo com uma das voluntárias da entidade, tudo leva a crer que as mortes tenham sido provocadas por envenenamento.

Cisquinho, como era conhecido, foi encontrado morto
próximo a um gato; os dois viviam na rua  (FOTO: APRAPI) 
Segundo informações, os animais – um cachorro e um gato – foram encontrados dentro de uma residência localizada na Rua José Bernardo da Silva, Jardim São Lourenço. Eles estavam próximos um do outro. Não havia nenhum sinal de violência. Outro dado que reforça a tese de envenenamento é que os dois não tinham problemas de saúde.

Ainda de acordo com a voluntária, alguns moradores do bairro teriam afirmado que a presença dos animais estava incomodando a vizinhança.

OUTRO CASO

Na semana passada, um morador procurou a imprensa para denunciar um caso de envenenamento no Conjunto Augusto Morini (Teto 1). Segundo ele, um gato adulto ingeriu uma substância ainda não identificada. O socorro não pôde ser prestado porque o animal caiu numa boca de lobo, onde acabou morrendo. 

Nenhum comentário: