terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

PAT ainda conta com vagas para curso de instalador hidráulico

Aulas terão início no próximo mês; curso não oferece remuneração ao aluno

417h06

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) continua recebendo inscrições de pessoas interessadas em participar do curso de instalador hidráulico. Ministrado pelo SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), o curso tem 160 horas de duração e não oferece remuneração.

Para efetuar a matrícula, a pessoa precisa apresentar cópia do RG e CPF, além de comprovante de residência. Ao contrário do que tinha sido divulgado inicialmente, o interessado precisa ser maior de 16 anos.

Programado para começar em março, o curso será realizado das 14h às 17h, de segunda à sexta, na sede da AMVAPA (Consórcio Intermunicipal do Alto Vale do Paranapanema). Mais informações podem ser obtidas na Rua Major Mariano, 986, Centro. Contatos: (14) 3351-1886.

CERTIFICAÇÃO

Na tarde de ontem, 23, o SENAI certificou 36 alunos dos cursos de operador de costura industrial e assistente administrativo. A entrega dos certificados aconteceu na AMVAPA, e contou com a presença do recém nomeado diretor de Indústria e Comércio, Antonio Porto, e do prefeito Jair César Damato (PMDB), além do assistente administrativo do SENAI, Thiago Alexandre Rosa.

Thiago Rosa e Antonio Porto durante entrega de certificado a uma das alunas do último
curso oferecido pelo SENAI (FOTO: Prefeitura de Piraju)

Nenhum comentário: