domingo, 26 de abril de 2015

Polícia registra acidente de trânsito, recolhimento de veículo e porte de droga

Num dos casos, um menor foi abordado depois de ser flagrado dirigindo um automóvel

401h15

Apenas ocorrências corriqueiras marcaram o final de semana na cidade de Piraju. Na última sexta-feira, 24, a Polícia Militar registrou uma lesão corporal na Rua José Miguel Francisco, Jardim Ana Cristina. Segundo informações, dois irmãos se desentenderam por motivos não esclarecidos pela polícia. Um dos envolvidos teria usado uma roda de moto para agredir o familiar. Ele fugiu antes da chegada da polícia.

Horas mais tarde, um motorista ficou ferido após atingir o próprio automóvel num veículo que estava devidamente estacionado na Av. Dr. Simão, Vila Tibiriçá. O condutor foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao pronto-socorro. Ele ficou com escoriações leves. De acordo com a polícia, o motorista foi autuado porque não estava portando a carteira de habilitação.

No dia seguinte, uma mulher embriagada invadiu uma residência na Rua Sebastião Vaz Pereira, Vila Nova América. Segundo informações, ela ofendeu o morador e ainda danificou as portas e janelas do imóvel. Quando a polícia chegou ao local, a acusada pelos danos não foi localizada.

Uma moto foi apreendida na Av. Humberto Martignoni, Centro. De acordo com a PM, o condutor não tinha habilitação para dirigir. O motorista tentou despistar os policiais, mas acabou sendo abordado depois de parar num posto de combustíveis. A moto foi encaminhada ao pátio permissionário do DETRAN.

Na madrugada de sábado, 26, dois jovens foram abordados na Praça Benedito Silveira Camargo (Praça da Brasilinha). Um dos suspeitos tentou dispensar uma porção de maconha. Depois de ser localizado, o entorpecente foi apresentado no plantão policial. De acordo com informações, o jovem, que reside na zona rural, responderá em liberdade pelo crime de porte de droga.

Por volta das 17h, um menor foi flagrado dirigindo um automóvel na Av. João Paulo II, Centro. Em depoimento, o jovem disse que comprou o veículo para trabalhar. O carro foi apreendido. Já o menor foi liberado a um responsável legal.

Nenhum comentário: