quinta-feira, 21 de maio de 2015

Processo seletivo oferece vagas de coordenador e agente social

Marcada para o dia 7 de junho, a avaliação terá 40 questões de múltipla escolha

407h59

A prefeitura de Piraju abriu processo seletivo simplificado para contratação de coordenador de núcleo e agente social recreativo. Os admitidos farão parte do Projeto Esporte e Lazer da Cidade (PELC). Ao todo, a administração está oferecendo uma vaga para cada função.

De acordo com o edital, o período de inscrição ficará aberto até às 16h do dia 28 desse mês. O interessado deve procurar o setor de recursos humanos da prefeitura, localizado na Praça Ataliba Leonel, 173, Centro. A inscrição é gratuita.

Para concorrer ao cargo de coordenador, a pessoa precisa possuir curso de Educação Física (licenciatura plena, licenciatura ou bacharelado) e registro no Conselho Regional de Educação Física (CREF). O salário oferecido é de R$ 1.300,00 para uma jornada de 40 horas semanais.

Já para a função de agente social recreativo, o interessado precisa possuir ensino médio completo e experiência comprovada em atividades de arte, teatro e dança. O salário é de R$ 600,00 para uma jornada de 20 horas por semana.

As provas estão marcadas para o dia 7 de junho, em local e horário a serem divulgados pela administração. Ainda segundo o edital, a avaliação contará com 40 questões de múltipla escolha. Mais informações podem ser obtidas no site da prefeitura (clique aqui).

Nenhum comentário: