sexta-feira, 31 de julho de 2015

Piraju volta a receber atrações do Circuito Cultural Paulista

Um dos eventos acontecerá no futuro Centro de Convenções Richardson Louzada

Depois de um período de férias, a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo divulgou as próximas atrações do Circuito Cultural Paulista em Piraju. Ao longo do ano, a cidade já recebeu um evento musical, um espetáculo circense e duas peças de teatro.

No dia 29 de agosto, o Centro de Lazer Dr. Luiz Ferreira de Oliveira, localizado na Av. São Sebastião, Vila Cantizani, sediará o trabalho “Mitos Brasileiros em Cordel”, do grupo Parampará. Segundo informações, os artistas valorizam os personagens da literatura brasileira, como Saci, Iara e Curupira. O horário da apresentação não está disponível no site do governo. A classificação indicativa é livre.

Grupo Parampará durante apresentação do "Mitos Brasileiros em Cordel"

No mês seguinte, o Centro de Convenções Prof. Richardson Louzada, situado ao lado do Centro de Lazer Dr. Luiz Ferreira de Oliveira, receberá o espetáculo de dança “Percurso-Me”, da Oficina Flamenkera. Prevista para começar às 20h30 do dia 19, a atração tem classificação indicativa a partir dos 10 anos.

Oficina Flamenkera apresentará o espetáculo de dança "Percurso-Me"

De acordo com a prefeitura, o Centro de Convenções será inaugurado no final do mês que vem. A obra está sendo custeada pelo Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (DADE), órgão vinculado à Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.

Nenhum comentário: