domingo, 26 de julho de 2015

Polícia registra várias ocorrências de trânsito no final de semana

Quatro pessoas precisaram de atendimento no pronto-socorro

Ao todo, seis ocorrências de trânsito foram registradas pela Polícia Militar nesse final de semana. O primeiro caso aconteceu na madrugada de sexta-feira, 24, na Av. Dr. Simão, Vila Tibiriçá. Um motociclista de 26 anos, residente no Conjunto Augusto Morini, ficou com várias lesões pelo corpo após cair do veículo. Ele foi socorrido por populares e encaminhado ao hospital.  O condutor ficou em observação.

A segunda ocorrência foi registrada horas depois no cruzamento da Praça Ataliba Leonel com a Rua Joaquim Teotônio de Araújo, Centro. Segundo informações, uma moto atingiu a traseira de uma moto. Uma mulher de 22 anos, que estava conduzindo um dos veículos, precisou de atendimento no pronto-socorro.

No dia seguinte, por volta das 17h, a PM registrou uma ocorrência semelhante no mesmo endereço. Ao contrário do caso anterior, porém, o acidente envolveu dois automóveis. Segundo a polícia, a ocorrência não deixou vítimas, apenas danos materiais de pequena monta.

Um menor de 17 anos foi flagrado pela polícia dirigindo um automóvel na Rua Sebastião do Val, Vila São Pedro. O caso aconteceu na madrugada deste domingo, 26, o responsável pelo veículo, que estava no banco do passageiro, disse que estava ensinando o menor a dirigir. O carro foi apreendido e levado ao pátio permissionário do DETRAN (Depto. Nacional de Trânsito).

Mais tarde, dois ocupantes de um carro ficaram levemente feridos após se acidentarem na Rua Rita Jesuína de Arruda, Vila Maria. O condutor disse que foi surpreendido por um veículo que apareceu na contramão de direção. Para evitar a colisão, ele jogou o carro em direção ao acostamento. Durante a ocorrência, a polícia descobriu que o motorista era desabilitado. O veículo foi apreendido.

Por volta das 19h, a PM flagrou dois motociclistas cometendo infrações de trânsito na Rua 13 de Maio, Centro. Os condutores foram abordados e revistados. Um deles reside em Bernardino de Campos e estava com a carteira de habilitação suspensa, motivo pelo qual a moto foi apreendida. Já o segundo motociclista foi liberado pela Polícia Civil.

Um automóvel atingiu um carro que estava devidamente estacionado na Rua Major Mariano, Centro. A ocorrência foi registrada aproximadamente às 23h. O acidente não deixou vítimas.

ORDEM JUDICIAL

Na última sexta-feira, um menor de 15 anos, morador do Conjunto Ovídio Rodrigues Tucunduva Júnior, foi levado para a Fundação Casa a pedido do Poder Judiciário. Segundo informações, ele foi apreendido por furto qualificado.

Nenhum comentário: