terça-feira, 28 de julho de 2015

Pré-candidato a prefeito, Elói estuda convites após sair do PT

Segundo ele, prováveis alianças com outras legendas já estão em andamento

Pela terceira vez consecutiva, José Elói Soares Caputo pretende disputar as eleições municipais em Piraju. Em entrevista concedida à imprensa, o presidente do Iate Clube Piraju confirmou sua pré-candidatura a prefeito e anunciou que já está costurando eventuais alianças partidárias.

Aposentado da Sabesp, José Elói Soares Caputo preside o Iate Clube Piraju (FOTO: Facebook)

Ao citar que, nos últimos pleitos, conquistou “aprendizado, amizades e conhecimento”, o pré-candidato declarou que “quero estar no cenário eleitoral pirajuense no ano que vem”.

Dissidente do PT (Partidos dos Trabalhadores) por divergir das atitudes da sigla do município, a começar pela decisão “unilateral” que resultou na nomeação do presidente do partido, Augusto Porto, como diretor do Departamento de Indústria e Comércio (DEICO), Caputo está analisando alguns convites de outras legendas. “Estou estudando o melhor caminho”, diz.

Questionado sobre os concorrentes – até o momento, sete pré-candidaturas circulam nos bastidores –, Caputo lançou a seguinte resposta: “Isso é balela e um pouco de firula. As pessoas aproveitam esse momento pra se projetar. Eu acho que isso [o processo eleitoral] vai se consolidar em duas ou três candidaturas”, afirma.

Nenhum comentário: