sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Rapidinhas do Expresso

FEIRA – As estudantes Lívia Marieta Caldeira Mota e Júlia Beatriz Moreira da Silva entrevistaram voluntários da Associação Protetora dos Animais de Piraju (APRAPI). Alunas do Ensino Médio da ETEC Waldyr Duron Junior, as jovens irão participar da 9º Feira Tecnológica, programada para ocorrer entre os dias 6 e 8 de outubro nas dependências da escola, a partir das 19h30. As estudantes estão desenvolvendo o projeto “No coração de cada animal abandonado mora o desejo de ser amado”. O trabalho consiste em divulgar, entre outras coisas, a importância da posse responsável e a adoção de animais abandonados.

INSCRIÇÕES – A Legião Feminina Isabela do Val está com inscrições abertas para o ano de 2016. As interessadas devem ser maiores de 13 anos e, no ato da inscrição, apresentar 1 foto 3x4 e cópias da certidão do nascimento, RG, RG escolar, CPF, cartão SUS e comprovante de residência. A entidade informa que as adolescentes que já se matricularam devem renovar as inscrições. Mais informações no (14) 3351-1828. A Legião Feminina está localizada na Rua Esteves Kristensen, 188, Centro. Horário de atendimento: das 13h às 16h30.

QUEIXA – O funcionário público Victor Hugo Souza Silva procurou o Expresso Piraju para fazer uma reclamação. De acordo com ele, as ruas do Conjunto Maria Gonçalves da Motta estão mal iluminadas. Além disso, o servidor alega que as vias estão muito esburacadas. O morador diz que, pelo fato de o conjunto ainda estar na “garantia”, a prefeitura deveria cobrar o loteador. Victor Hugo ainda questiona a atitude de um vereador que, em julho desse ano, declarou que uma das ruas do bairro tinha se transformado em motel a céu aberto. Segundo o servidor, a observação do parlamentar deixou de focar os problemas mais sérios do conjunto.

OPORTUNIDADE – A empresa Armazém da Saúde de Produtos Naturais está contratando homens e mulheres para atuar na área de vendas. Os interessados devem ter entre 18 e 35 anos. Os currículos (com foto) devem ser apresentados na Loja La Bella Lingerie, localizada na Rua Major Mariano, 576, Centro. Mais informações no (14) 3351-2580.

OFICINA – O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), com apoio da Associação Comercial e Industrial de Piraju (ACIP), realizará no dia 8 de outubro, das 14h às 22h, na sede da ACIP, a oficina “Como criar uma página empresarial no Facebook”. Os interessados precisarão desembolsar R$ 70,00. No dia da oficina, o participante deverá levar seu próprio notebook. Mais informações no (14) 3351-3579.

Nenhum comentário: