terça-feira, 24 de novembro de 2015

Polícia prende ladrões que arrombaram e furtaram tabacaria

Dois indivíduos foram presos em flagrante; comércio fica dentro de um supermercado

Na madrugada desta terça-feira, 24, uma tabacaria foi furtada na Rua João Antonio Neto, Centro. A empresa está localizada no estacionamento de um supermercado.

FOTO: Polícia Militar do Estado de São Paulo

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi praticado por quatro indivíduos, sendo dois maiores e dois menores de idade. Os ladrões fizeram uso de um extintor para arrombar a porta de vidro do comércio.

Uma testemunha presenciou a fuga dos criminosos logo após o alarme da tabacaria ter disparado. Os indivíduos fugiram em direção à Praça Manoel Domingues Cardoso, Centro. Ainda de acordo com a PM, eles estavam prestes a invadir uma loja de móveis quando foram surpreendidos pela polícia.

D.S.S., 21, morador da Vila Tibiriçá, e J.S.O., 18, residente no Conjunto Ovídio Rodrigues Tucunduva Júnior, foram presos em flagrante por furto. Já os menores foram liberados.

Todos os produtos levados da tabacaria foram recuperados pela polícia. Ao todo, 1 notebook, 39 relógios de pulso, 2 pacotes de cigarros, 4 lanternas, 1 cachimbo e 4 dichavadores estavam em poder dos bandidos.

De acordo com o boletim de ocorrência, os menores envolvidos no crime participaram do furto a um supermercado na noite do último sábado (leia mais).

Nenhum comentário: