quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Centro de Controle de Zoonoses abre agendamento de castrações

Oportunidade vale apenas a animais de moradores que recebem benefícios sociais

A partir de segunda-feira, 25, o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) oferecerá vagas de castração de cães e gatos pertencentes a munícipes cadastrados nos programas sociais Bolsa Família e Renda Cidadã. De acordo com o órgão, o número de vagas é limitado.

FOTO: Expresso Piraju

Para solicitar a vaga, os interessados devem comparecer pessoalmente na sede do órgão munidos de RG, CPF, comprovante de residência e cartão de um dos programas. O CCZ informa que a apresentação dos documentos é imprescindível para a efetivação do agendamento. Nessa etapa, os proprietários não precisam levar os animais.

Segundo o chefe da repartição, Ricardo Nunes Fernandes, o munícipe que não levar o animal no dia da cirurgia perderá a vaga, bem como o direito de remarcar a castração. A regra isenta os proprietários que justificarem a ausência de forma antecipada.

Ainda de acordo com Fernandes, o agendamento será aberto todos os meses. O CCZ está localizado na Av. Luiz Martignoni, s/nº, próximo ao Cemitério Pe. Roberto Beduschi. Mais informações podem ser obtidas no (15) 3512-2076 ou 99873-1888.

Nenhum comentário: