sábado, 16 de janeiro de 2016

Em assembleia, APEI define transporte de alunos

Interessados devem chegar com antecedência; mais de 400 senhas serão entregues

A Associação Pirajuense dos Estudantes Intermunicipais (APEI) realizará assembleia geral ordinária neste domingo, 17, a partir das 19h. Programada para ocorrer no Centro de Lazer Dr. Luiz Ferreira de Oliveira, Vila Cantizani, a reunião tratará de diversos assuntos.

O principal item da pauta diz respeito o transporte que será oferecido aos associados durante o ano de 2016. De acordo com a diretoria da entidade, 414 senhas serão entregues às pessoas que estiverem presentes na assembleia. A distribuição será feita 15 minutos antes do início da reunião, respeitando a ordem de chegada dos estudantes.

Além das senhas, os alunos receberão um contrato, cujo preenchimento deverá ser feito no dia da reunião. Para tanto, cada associado precisará levar uma caneta, além de cópia do RG, CPF e comprovante de residência. Estudantes menores de idade deverão estar acompanhados de um responsável.

Segundo o presidente da APEI, Thiago Ferraz, as vagas só serão destinadas aos associados que estiverem em dia com a associação.

SERVIÇO

A Associação Pirajuense dos Estudantes Intermunicipais (APEI) recebe subvenção da prefeitura para promover o transporte de alunos a instituições de ensino localizadas em Avaré, Ourinhos e Jacarezinho (PR). A administração custeia menos da metade do serviço. O restante fica a cargo do associado. 

Nenhum comentário: