quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Acusado de tráfico, jovem de 18 anos esconde porções de maconha na cueca

Mais de dez porções de maconha foram encontradas com ele

Um jovem de 18 anos foi preso por tráfico de drogas na Rua dos Motoristas, Conjunto José Ribeiro. A prisão aconteceu na manhã de hoje, 3.

Segundo informações da Polícia Militar, o indiciado foi visto comercializando entorpecente próximo a uma escola municipal. Os militares foram até o endereço e conseguiram localizar o jovem, que já é conhecido dos meios policiais.

Segundo a Polícia Civil, a droga apreendida pesou 32,3 gramas (FOTO: Polícia Militar)

Com ele, a PM encontrou 14 porções de maconha, todas embaladas para venda. Ainda segundo a polícia, a droga estava escondida na cueca do acusado. Ele foi preso em flagrante. O jovem aguarda transferência na unidade transitória de Piraju.

FUGA

Ontem à noite, a PM de Piraju apoiou a polícia de Itaí numa ocorrência envolvendo a fuga de um rapaz de 20 anos. Ele é acusado de tráfico de drogas. Segundo informações da polícia, o indiciado fugiu da cidade de Itaí numa moto após o irmão ser preso por tráfico.

A prisão do rapaz ocorreu na Rodovia Raposo Tavares, próximo ao Posto Jurumirim. Ele aguarda decisão judicial. Outros três indivíduos que estavam com o suspeito foram presos.

Nenhum comentário: