domingo, 7 de fevereiro de 2016

No sábado, Polícia Militar registra número atípico de ocorrências

Num dos casos, um mototaxista foi agredido por várias pessoas

Um autônomo de 35 anos, residente no Bairro Eldorado, foi preso pela Polícia Militar na Praça Ataliba Leonel, Centro. A ocorrência foi registrada na madrugada de ontem, 6. Segundo informações do boletim de ocorrência, ele foi condenado por falta de pagamento de pensão alimentícia.

De acordo com a polícia, ele estava participando do carnaval popular quando foi surpreendido pelos militares. O autônomo cumprirá 30 dias de reclusão na unidade transitória de Piraju.

EMBRIAGUEZ 1

Pouco tempo depois, um comerciante de 58 anos, morador da Vila Campos, foi preso por embriaguez ao volante. O caso aconteceu na Av. São Sebastião, Jardim São Carlos.

De acordo com a PM, ele atingiu uma árvore e um carro após perder o controle do automóvel. Como estava aparentemente alterado, o motorista foi submetido ao bafômetro. O aparelho atestou embriaguez.

Ainda segundo a polícia, o veículo dele foi apreendido e levado para o pátio permissionário do DETRAN.

BRIGA

Ainda na madrugada de sábado, um mototaxista de 34 anos, residente no Conjunto Ovídio Rodrigues Tucunduva Júnior, foi violentamente agredido por várias pessoas na Rua Carlos de Campos.

Com a chegada da Polícia Militar, os agressores se dispersaram. Apenas um jovem de 18 anos foi abordado pelos militares. Ele disse que participou da briga porque foi agredido pelo mototaxista.

De acordo com informações, a vítima precisou ser transferida para Rubião Júnior por ter apresentado um quadro de convulsão.

EMBRIAGUEZ 2

Por volta das 23h do mesmo dia, um rapaz de 26 anos, residente no Conjunto Ovídio Rodrigues Tucunduva Júnior, foi preso por embriaguez ao volante. Segundo a PM, ele estava conduzindo um automóvel pela Av. Dr. Simão, Vila Tibiriçá, quando perdeu o controle do veículo e atingiu uma árvore.

O condutor, que ficou levemente ferido, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o pronto-socorro. Como não pagou fiança de um salário mínimo arbitrada pela Polícia Civil, o rapaz foi preso em flagrante. Ele aguarda transferência na unidade transitória de Piraju.

Nenhum comentário: