sábado, 25 de junho de 2016

Vigilância notifica responsáveis por posto de combustíveis desativado

Proprietários devem promover limpeza e interdição completa do local

A Vigilância Sanitária notificou os proprietários do extinto posto de combustíveis localizado na Avenida São Sebastião, Vila Cantizani. De acordo com o órgão, o imóvel está oferecendo riscos à saúde e segurança da população.

FOTO: Expresso Piraju

Assinada pelo chefe da VISA, Márcio de Oliveira, a notificação exige que os responsáveis providenciem a limpeza e vedação de todas as entradas, bem como o isolamento do imóvel. Segundo Oliveira, a interdição é necessária para evitar a presença de andarilhos no local.

Ainda de acordo com a notificação, os proprietários têm até quarta-feira, 29, para iniciar o cumprimento da determinação. Caso a ordem não seja respeitada, os responsáveis serão multados. A autuação pode chegar a R$ 45 mil.

VISITA

Na tarde de ontem, 24, a reportagem do Expresso Piraju visitou o local. Na oportunidade, dois moradores de rua, ambos dependentes de álcool, estavam no imóvel. Num dos cômodos, o blog constatou a existência de colchões e cobertores, além de inúmeros frascos de bebida alcoólica e restos de comida. A visita resultou em algumas fotos, as quais ilustram esta matéria. Confira logo abaixo.

FOTO: Expresso Piraju


FOTO: Expresso Piraju


FOTO: Expresso Piraju


FOTO: Expresso Piraju


FOTO: Expresso Piraju

Nenhum comentário: