quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Menores confessam furto em estabelecimento comercial

Eles arrombaram a janela do comércio e levaram diversos objetos

A Polícia Militar registrou um furto na madrugada desta quarta-feira, 24. O caso aconteceu no Centro de Exposições Prefeito Cláudio Dardes (FECAPI).

FOTO: Polícia Militar do Estado de São Paulo

Em nota enviada à imprensa, a PM informa que três menores arrombaram a janela de um bar que está instalado num dos quiosques do recinto. De acordo com a polícia, o trio furtou diversas mercadorias, além de um notebook, ferramentas e um alto falante.

Durante deslocamento da viatura até o local, a PM surpreendeu dois dos envolvidos, sendo um de 16 e outro de 17 anos. Eles confessaram o crime. Com eles, os militares encontraram parte dos objetos furtados.

Os menores relataram aos policiais que o terceiro envolvido tinha fugido em direção à ponte Engenheiro Nelson de Godoy. De imediato, a PM foi até o local indicado e conseguiu localizar o menor, que tem 17 anos. Ele foi flagrado com o restante dos objetos.

Ainda segundo a nota, os infratores foram encaminhados ao plantão policial, onde foram ouvidos e depois liberados aos seus respectivos responsáveis legais.

Nenhum comentário: