quinta-feira, 3 de maio de 2018

Prefeito amplia presença de funcionários no primeiro escalão

Agora, cinco servidores respondem pela direção de departamentos

O oficial operacional Osmar Dearo Castilho, mais conhecido como Inspetor, foi nomeado ontem, 2, diretor do Departamento de Esportes e Lazer (DEEL).

Osmar Dearo Castilho (FOTO: Osmar Dearo Castilho/Arquivo pessoal)

Funcionário público há 34 anos, Inspetor tem 57 anos e larga experiência na área esportiva. Questionado sobre como recebeu o convite para assumir a pasta, Inspetor disse que ficou contente pelo “reconhecimento”.

Desde o dia 24 de abril, o diretor do Departamento de Serviços de Secretaria (DSS), Antonio Rufato estava respondendo interinamente pelo DEEL após a exoneração do vice-prefeito Fabiano Amorim (SD), que também deixou de responder pelo Turismo.

Com essa última nomeação, a prefeitura passa a ter cinco funcionários públicos atuando como diretores: Ana Karina Gonçalves Pansanato (Ação Social), João Antonio de Freitas (Orçamento e Finanças), João Antonio Galvão Junior (Agricultura e Meio Ambiente e de Serviços, Trânsito e Fiscalização) e Osmar Aparecido Dearo Castilho (Esportes e Lazer).

As demais pastas – 12 ao todo – continuam sob a responsabilidade de pessoas que não pertencem ao quadro de servidores municipais. 

Nenhum comentário: