sábado, 26 de maio de 2018

Rapidinhas do Expresso

VISITA – O empresário Rodrigo Tadeu Rondina Mandaliti visitou hoje, 26, a cidade de Piraju para divulgar sua pré-candidatura a deputado estadual. Membro do MDB, Mandaliti tem 43 anos e reside em Bauru. Ele trabalha no ramo de serviços, tecnologia e cobrança. Em entrevista à imprensa, o empresário disse que nunca se aventurou na política, e que aceitou o convite se lançar candidatura à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo a pedido do também emedebista Paulo Skaf, pré-candidato a governador de SP. “Aqui nessa região, a gente tem que legislar para fortalecer o turismo, que é uma coisa forte aqui”, diz. Na foto, Mandaliti aparece ao lado do presidente do MDB de Piraju, João Fernando José.


João Fernando José e Mandaliti (FOTO: Diego dos Reis/Expresso Piraju)

EVENTO – O Centro de Convenções Richardson Louzada recebe hoje, 26, o musical “Um sonho de ser Elvis Presley”, encenado por alunos da Escola Estadual Cel. Nhonhô Braga. A atração está marcada para começar às 20h30. Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados com antecedência na bilheteria do local. Classificação indicativa livre. Mais informações podem ser obtidas no (14) 3351-3622.

AJUDA – O Departamento de Ação Social e o Fundo Social de Solidariedade de Piraju visitaram hoje, 26, o posto de combustíveis que está abrigando os caminhoneiros que aderiram ao movimento grevista. Os órgãos entregaram cobertores que foram adquiridos pela prefeitura para atender a Campanha do Agasalho desse ano. A quantidade de peças que foram distribuídas não foi divulgada. Até ontem, cerca de 200 caminhoneiros estavam concentrados no local, que fica às margens da Rodovia Raposo Tavares (SP-270).


Albertino Silva, José Vicente Brisolla, Rosangela Mendonça, Maria Cristina Seckler
de Almeida e Ronaldo Ferreira de Campos (FOTO: Albertino Silva/Acervo pessoal)

Nenhum comentário: