segunda-feira, 18 de junho de 2018

Após passar pelo DERIN, concurso público segue para a Unidade de Controle Interno

Setor de Licitações acredita que as inscrições serão abertas no mês que vem

O Departamento de Relações Institucionais (DERIN), antigo Departamento Jurídico, emitiu parecer favorável à contratação do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social, sediado em São Paulo, para organizar a executar o concurso público da prefeitura de Piraju.

Sede da prefeitura de Piraju (FOTO: Diego dos Reis/Arquivo Expresso Piraju)

Segundo a chefe do Setor de Licitações, Daniele Novaga, o processo foi encaminhado à Unidade de Controle Interno, que fará uma análise mais abrangente da contratação. Se a unidade constatar que não há nenhum impeditivo, o setor fará a formalização do contrato com o instituto.

De acordo com Daniele, a previsão é de que as inscrições sejam abertas no mês que vem. A estimativa, contudo, é passível de mudança, já que o assunto envolve outros setores da prefeitura.
Conforme divulgado pela página, o concurso destina-se à contratação de agente de saneamento, assistente administrativo, assistente social, auxiliar de serviços gerais, fiscal, fisioterapeuta, gari, inspetor de alunos, lançador, motorista, oficial administrativo, operário, orientador, padeiro, professor de Educação Física e psicólogo.

Os salários variam de R$ 970,86 a R$ 2.013,09.

Nenhum comentário: