quarta-feira, 6 de junho de 2018

Jurídico analisa concurso público da prefeitura

Antes de voltar ao Setor de Licitações, assunto será remetido à UCI

A contratação do instituto que ficará responsável pela organização e execução do próximo concurso público da prefeitura de Piraju está sendo analisada pela área jurídica do Departamento de Relações Institucionais (DERIN).

Sede da prefeitura (FOTO: Diego dos Reis/Arquivo Expresso Piraju)

Em contato com a pasta na manhã de hoje, 6, a reportagem foi informada que a análise deve ser concluída na semana que vem. Depois disso, o assunto será remetido à Unidade de Controle Interno (UCI).

Cumpridas essas etapas, a contratação voltará ao Setor de Licitações, que dará sequência à contratação do instituto. Segundo a prefeitura, não há uma data para abertura do edital.

Ainda de acordo com a administração, o concurso destina-se à contratação de agente de saneamento (1), assistente administrativo (4), assistente social (1), auxiliar de serviços gerais (1), fiscal (2), fisioterapeuta (1), gari (12), inspetor de alunos (5), lançador (2), motorista (4), oficial administrativo (3), operário (22), orientador (2), padeiro (2), professor de Educação Física (2) e psicólogo (1).

Os salários variam de R$ 970,86 a R$ 2.013,09.

Nenhum comentário: