sexta-feira, 8 de junho de 2018

Processo seletivo da SBP contrata farmacêuticos

Selecionados serão chamados para atuar nas UBSs Teto e Tibiriçá 2

A Sociedade de Beneficência de Piraju abriu processo seletivo para contratação de farmacêutico. As inscrições devem ser feitas no período de 11 a 22 desse mês.

Qualificada como organização social, a SBP é responsável pela gestão do Estratégia
Saúde da Família (ESF), Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e Centro de
Especialidades Médicas (FOTO: Diego dos Reis/Arquivo EP)


Segundo a entidade, os candidatos devem se inscrever na Rua 7 de Setembro, 808, Centro. Horário de atendimento: das 8h às 16h, de segunda à sexta.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar currículo, certificado de conclusão de curso, comprovante de inscrição no CRF (Conselho Regional de Farmácia) e cópia dos documentos pessoais (RG e CPF).

De acordo com a SBP, o salário oferecido é compatível com o mercado de trabalho.

ESCLARECIMENTO

Embora o edital afirme que “o candidato à vaga deverá obrigatoriamente comprovar experiência nas respectivas áreas”, a SBP irá receber inscrição de todos os profissionais, mesmo daqueles que nunca atuaram na profissão.

Segundo a entidade, a experiência no cargo servirá apenas como critério de desempate entre os candidatos.

REMÉDIOS

Inicialmente, os dois primeiros colocados no PS serão designados para trabalhar nas Unidades Básicas de Saúde Teto e Tibiriçá 2. Os profissionais ficarão responsáveis pela entrega de medicamentos, que passará a ser feita de forma descentralizada.

Segundo o Departamento Municipal de Saúde, as UBSs farão a entrega de remédios aos pacientes do ESF Eldorado e Tibiriçá 1.

Nenhum comentário: