quinta-feira, 21 de junho de 2018

Rapidinhas do Expresso

CAMPANHA – Em entrevista concedida à rádio Eduvale FM, a enfermeira Tânia Machado, da Vigilância Epidemiológica de Piraju, divulgou a baixa participação das crianças na Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe. Segundo ela, até o momento, 50% desse público já foi imunizado contra a doença. A campanha termina nesta sexta-feira, 22. Confira o vídeo abaixo.


 

GURI – O polo do Projeto Guri de Piraju está com matrículas abertas para os cursos de canto coral (infantil e juvenil), contrabaixo acústico, luteria, viola erudita, violino e violoncelo. Os interessados devem ter entre 6 e 18 anos. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 29 desse mês. O projeto está localizado na Rua Vicente Laino, 416, Centro. Horário de atendimento: das 13h30 ás 17h30, de segunda à sexta. Mais informações podem ser obtidas no (14) 3351-1361.

EXPEDIENTE – As repartições municipais de Piraju irão funcionar a partir das 13h desta sexta-feira, 22, em função do jogo entre Brasil e Costa Rica, marcado para ocorrer às 9h. Na próxima quarta-feira, 27, o expediente será das 8h às 12h. Nesse dia, a seleção enfrentará a Sérvia às 15h.

UP – André Luiz de Jesus e Elaine Rodrigues da Silva procuraram trabalho como caseiro. O casal, que mora na Vila São Pedro e tem dois filhos, tem disponibilidade para morar no local do serviço. Contatos: (14) 99858-3560.

EVENTO – No próximo domingo, 24, das 9h às 18h, o Centro de Exposições Prefeito Cláudio Dardes (FECAPI) sediará o Campeonato de Som e Rebaixados. A competição está sendo organizada pela USC Eventos e Pub Absoluto, com patrocínio da prefeitura e de empresas da cidade. De acordo com os organizadores, a entrada do público será franqueada mediante apresentação de 1 kg de alimento. As doações serão revertidas à Associação de Voluntários no Combate ao Câncer de Piraju. Ainda segundo a organização, os condutores de automóveis deverão desembolsar R$ 20,00 para entrar no recinto. Motos pagam metade. Não será permitida a entrada com bebidas no local. Mais informações podem ser obtidas no (14) 99839-9625, falar com Lucas Vendrametto.

VAGA – O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) divulgou ontem, 20, uma vaga de técnico de telecomunicações. O candidato não precisa ter experiência, apenas formação acadêmica (nas áreas de eletrônica, elétrica ou telecomunicações), registro de classe, disponibilidade PARA viagens e CNH na categoria B. Os interessados devem apresentar currículo na sede do PAT, que fica na Rua Esteves Kristensen, 175, Jardim Jurumirim. Horário de atendimento: das 8h às 16h, de segunda à sexta. Contatos: (14) 3351-1886.

Nenhum comentário: