terça-feira, 10 de julho de 2018

Inscrições para cursos do SENAI e PEQ encerram-se hoje

Interessados devem ter mais de 16 anos e apresentar cópia dos documentos pessoais

Terminam às 16h desta terça-feira, 10, as inscrições para os cursos do SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e do PEQ (Programa Estadual de Qualificação Profissional). Os interessados devem procurar o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador).

FOTO: Diego dos Reis/Arquivo Expresso Piraju

De acordo com o posto, o SENAI está oferecendo dois cursos: eletricista instalador e operador de máquina de costura. Cada curso conta com 16 vagas. As aulas estão previstas para começar no dia 16 desse mês, num dos galpões da antiga estação ferroviária.

Já o PEQ conta com os cursos de assistente de logística e auxiliar de contabilidade. Cada curso dispõe de 30 vagas, com remuneração de R$ 660,000 – dividida em duas parcelas – somente para pessoas desempregadas. Nesse caso, a previsão de início das aulas é para o dia 20, em local a ser definido pela prefeitura.

As inscrições podem ser feitas por pessoas a partir dos 16 anos de idade. O interessado deve apresentar cópia do RG, CPF e comprovante de endereço. No caso do PEQ, o candidato precisa apresentar uma foto 3X4.

O PAT está localizado na Rua Esteves Kristensen, 175, Jardim Jurumirim. Mais informações podem ser obtidas no (14) 3351-1886.

Nenhum comentário: