sábado, 11 de agosto de 2018

Vítima de espancamento morre no hospital de Piraju

Autoria do crime ainda está sendo investigada para a Polícia Civil

Após oito dias internado no hospital de Piraju, Salvador Aparecido dos Santos, 42, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste sábado, 11. Cowboy, como era mais conhecido, foi vítima de espancamento.


Salvador Aparecido dos Santos tinha 42 anos (FOTO: Arquivo pessoal)

O crime ocorreu na noite do dia 3, na Rua José Del’Agnollo, Conjunto José Ribeiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, Salvador foi encontrado inconsciente na calçada e com ferimentos graves na cabeça. Os bombeiros precisaram colocar uma cânula para permitir que a vítima continuasse respirando.

Salvador deu entrada no pronto-socorro com quadro de traumatismo craniano. A vítima chegou a ser transferida, porém retornou ao município por falta de vaga através da CROSS (Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde).

Nos últimos dias, Cowboy estava se recuperando num quarto comum do hospital depois de permanecer sob cuidados médicos na unidade semi-intensiva do hospital.

Salvador morava na Rua Messias do Nascimento, Conjunto Ovídio Rodrigues Tucunduva Junior. O sepultamento será realizado em Itaporanga.

INVESTIGAÇÃO

A Polícia Civil tomou conhecimento do caso dois dias após Salvador ter sido resgatado pelos bombeiros. Segundo o delegado Antonio Carlos Correa, a polícia esperava a recuperação da vítima para obter mais informações sobre o crime.

Embora até o momento ninguém tenha sido preso, os investigadores já possuem pistas sobre a autoria do espancamento.

Nenhum comentário: