Traficantes são presos com 20 porções de crack na Nova América

Eles foram encaminhados à Cadeia Pública de Sarutaiá

Um desempregado de 39 anos e um servente de 28 anos foram presos por tráfico de drogas na Rua João Antonio Neto, Vila Nova América. Eles foram abordados após desrespeitarem a ordem de parada da Polícia Militar, que estava fazendo patrulhamento pela Rua 13 de Maio, Centro. Os dois estavam numa moto.

FOTO: Polícia Militar do Estado de São Paulo
Com um deles, a PM encontrou 20 porções de crack e R$ 102,00 em dinheiro (foto). A droga estava no bolso da blusa do indiciado. Após prestarem depoimento no plantão policial, os dois foram encaminhados à Cadeia Pública de Sarutaiá.

ACIDENTE

Horas mais tarde, um casal se acidentou na estrada velha Piraju-Sarutaiá. As vítimas estavam num Gol. De acordo com a polícia, o veículo atingiu uma rocha. Os ocupantes do carro foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao pronto-socorro. O automóvel precisou ser guinchado, uma vez que estava sem condições de uso. Ainda segundo a polícia, as vítimas apresentaram ferimentos leves.

OUTROS REGISTROS

Além dessas ocorrências, a Polícia Militar registrou um recolhimento de veículo na Rua 13 de Maio, Centro; uma desobediência de ordem judicial na Rua Joaquim Teotônio de Araújo, Centro; e uma perturbação de sossego no pronto-socorro.

Nenhum comentário: