sábado, 4 de abril de 2020

Piraju registra primeiro óbito suspeito de coronavírus

Paciente tinha 83 anos e estava internado em Avaré

A assessoria de imprensa da prefeitura de Piraju confirmou o primeiro óbito suspeito de coronavírus no município. O paciente tinha 83 anos e estava internado em Avaré.

FOTO: Diego dos Reis/Arquivo EP

No dia 30 de março, o idoso deu entrada no pronto-socorro local após apresentar sintomas gripais graves e passar por atendimento médico na rede privada.

De acordo com a prefeitura, todos os procedimentos foram realizados na unidade de emergência. Logo depois, dada a gravidade do caso, o paciente foi transferido para Avaré, onde faleceu na tarde de ontem.

Segundo a família, o idoso não será velado. O sepultamento irá ocorrer neste sábado no Cemitério Municipal Pe. Luiz Menezes Bueno.

Até o momento, o município possui um caso excluído, uma notificação de síndrome gripal em profissional de saúde e um caso descartado. Os dados integram o último boletim do Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus.

5 comentários:

Unknown disse...

Foi feito exame p certificar msm se é covid?

Anônimo disse...

Idoso, 83 anos. Duvido que morreu por covid. Certamente morreu pq pegou o H1N1 e tinha outras comorbidades relacionada a idade. A familia do idoso foi diagnisticada com covid? Colocaram a familia em quarentena? Gente jovem e com saude tem que arregacar as mangas e sair para trabalhar. Isolar somente idosos e imunosuprimidos. Se a populacao continuar acuada com medo de governadores e prefeitinhos ignorantes vai pagar um preco muito alto. Dinheiro nao surge do nada. Eh fruto de trabalho. Sem trabalho nao ha arrecadacao de impostos. Sem arrecadacao de impostos vai acabar o dinheiro pra se pagar funcionarios publicos e aposentadoria de idosos. Sem poderem trabalhar a industria alimenticia vai parar e faltara comida nos supermercados. Vai chegar um ponto onde as pessoas podem ate ter dinheuro mas as prateiras dod mercados estarao vazias. Parem de histeria coletiva. Preservem os idosos e partam para a desobediencia civil. No Brasil os politicos nao abriram mao de seus ricos salariod nem do fubdo partidario. Eles nao estao nem ai pra sua vida e sua saude e em como vc vai ter qhe se virar pra colocar comida dentro de casa. Desobedecam esses canalhas politicos que so querem seus votos e nao fazem nada para melhorar as condicoes de vida da populacao. O hospital de piraju eh uma pocilga imunda caindo aos pedacos. Uma vergonha. Enquanto a prioridade do prefeito eh trocar calcamento perto do rio e superfaturar as obras. Parem de votar nesses politicos canalhas e os desobedecam pois eles nunca trabalharam por melhorias. Voltem ao trabalho pois se o caos social for instaurado ai vcs vao ter que pedir por um.milagre pq a situacao vai se tornar caotica, ocorrerao saques e a populacao desorientada vai entender no sofrimento que os politicos sao uns filhos de rameira so preocupados em encher o rabo com nosso dinheiro.

Anônimo disse...

Medidas dos agentes públicos na crise do vírus chines:

1- Soltar presos;
2 - Prender pessoas comuns;
3- Desligar a economia para impedir aglomeração;
4- Aglomerar pessoas no assistencialismo estatal.

Claro, tudo isso porque eles são mais capazes de decidir nossas vidas do que nós mesmos.

Anônimo disse...

Se tem algum policial aqui nesta bagaça, faça a porra da diferença e avise aos seus companheiros de farda para desobedecerem esta merda de decreto inconstitucional. Eu estou cagando se vocês serão notificados, se sofrerão processo administrativo, ou exonerados. Não me interessa. Em tese vocês juraram proteger o povo, e não a bosta dos seus cargos. Vocês perderão o apoio de toda a classe atingida por estas medidas draconianas que atentam com todos os direitos individuais assegurados pela constituição.

Anônimo disse...

Vamos trabalhar cambada

Postar um comentário