segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Ameaça de morte, assalto à mão armada, acidentes de trânsito e agressões


27/11/2011 - 22h10

Basta a temperatura ficar estável para que o setor policial fique movimentado. É como se o mau tempo inibisse qualquer prática ilícita. Associações à parte, a polícia militar registrou, somente nos últimos dois dias, mais de dez ocorrências.

COLISÃO

No final da tarde de sexta-feira, 25, um ciclista foi atingido por uma moto na Rua João Del’Agnolo, Vila Nova América. A vítima precisou ser atendida pelo Corpo de Bombeiros. Segundo informações, ela passa bem. Em depoimento, o condutor da bicicleta disse que bateu o pneu do seu veículo na moto.

DESINTELIGÊNCIA 1

Uma mulher aprontou na Rua João Hailer. Segundo o que foi relatado no boletim de ocorrência, ela agrediu o marido, que estava num bar, e depois desferiu diversas pauladas no veículo dele. Mais um caso que terminou no plantão policial. A polícia não informou o motivo da fúria insandecida da mulher.

INVASÃO

Horas depois, na Rua Cel. Nhonhô Braga, dois menores pularam o muro de uma residência para pegar goiaba. A dona da casa não gostou. Ela chamou a atenção dos invasores e depois acionou a polícia. A conselheira tutelar Tatiane Trova acompanhou o caso.

DESINTELIGÊNCIA 2

Na Rua Rita Jesuína de Arruda, Jardim São Lourenço, vizinhos se desentenderam por motivos fúteis. Os envolvidos foram levados ao plantão policial.

ACIDENTE 1

Um veículo se chocou contra um automóvel na Av. João Paulo II, no Jardim Ana Maria. O condutor disse que perdeu o controle do carro após se desviar de um gato. Apenas danos materiais.

AMEAÇA DE MORTE

Uma adolescente, residente em Chavantes, ameaçou de morte uma moradora de Piraju na madrugada de sábado. A vítima mora no Conj. Sergio Garcia. Ela disse aos policiais que tinha um relacionamento com a autora das ameaças. O caso terminou há quatro meses, e que desde então vem recebendo ameaças. Em depoimento, a acusada disse que não aceita a separação. Ela falou ainda que a sua ex-companheira “vai ter que morrer”. A ocorrência terminou no plantão policial com a prisão da indiciada. Além disso, a polícia apreendeu uma faca usada pela adolescente para ameaçar a vítima.

ROUBO À MÃO ARMADA

O Auto Posto Trevo, mais conhecido como Andriela, foi alvo de um trio armado e encapuzado. O crime ocorreu na madrugada de sábado. Os bandidos levaram dinheiro e vários objetos. Ninguém foi preso até o momento. Na ocasião, o gerente e um funcionário do posto estavam no local.

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

Um jovem sem habilitação foi flagrado pela polícia numa estrada do Bairro dos Cochi. Em depoimento, o indiciado disse que iria fazer uso de uma pedra de crack com seu amigo. O carro, um Santana, foi apreendido.

ACIDENTE 2

Um morador do Jardim Boa Vista perdeu o controle da sua moto e se acidentou numa curva da Praça Carmen Ângelo Ferreira, Vila Tibiriçá. Ele foi levado ao pronto-socorro. O condutor teve ferimentos leves.

ACIDENTE 3

Na Rua João Dell’Agnolo, Vila Nova América, um morador da região central da cidade, bateu seu veículo num automóvel que estava regularmente estacionado. Ele também precisou de atendimento médico no pronto-socorro.

AGRESSÃO 1

Um gráfico, morador de Fartura, foi agredido com um chute no rosto por uma pessoa não identificada. A agressão ocorreu na porta do mesmo estabelecimento onde, na semana passada, teve início a confusão que resultou na morte do jovem Wagner de Paula, 23.

AGRESSÃO 2

Na noite de ontem, uma outra agressão foi registrada pela polícia no Posto Andriela. Duas pessoas se desentenderam. Uma delas estava bêbada. Os motivos da desinteligência não foram esclarecidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário