domingo, 20 de novembro de 2011

Furtos, descumprimento de ordem judicial e apreensão de cocaína movimentam mais um final de semana

20/11/2011 – 21h20

De sexta-feira até as primeiras horas da noite de hoje, a polícia militar registrou cinco ocorrências, além de uma desinteligência na Vila Nova América. Os casos de furto voltaram a preocupar a população. Para a polícia, os crimes geralmente têm relação com o consumo de drogas. Confira os detalhes de cada ocorrência.

FURTO 1

Na última sexta-feira, 18, uma residência foi furtada na Rua Robson Vieira Prestia, Loteamento Doretto. Não se sabe ainda quantas pessoas praticaram o crime.

O proprietário da casa disse aos policiais que foram levados um computador portátil, uma filmadora, uma jaqueta de couro e vários pacotes de fraldas descartáveis. Todo o imóvel estava revirado.

O caso está sendo investigado.

DESRESPEITO

Um jovem desrespeitou uma determinação do Poder Judiciário e se aproximou a menos de 300 metros da avó. O caso aconteceu na Rua Isidoro Porto Lopes, Vila São Pedro.

Em depoimento, A.S.N. (apenas as iniciais foram divulgadas) disse que apenas queria dormir num imóvel localizado nos fundos da casa da sua avó.

As partes foram levadas ao plantão policial.

APREENSÃO

Na madrugada de hoje, a polícia apreendeu seis gramas de cocaína no cruzamento das Ruas José Maria de Góes com a José Arbex, Conjunto Augusto Morini (Teto 1). Um veículo Golf foi parado pelos policiais Valêncio e Margonato.

Segundo informações, o condutor dispensou o entorpecente no banco de trás do carro. Um menor que estava no veículo chegou a pisar no entorpecente para despistar a atenção dos militares.

Em depoimento, o motorista disse que é usuário de droga, e que comprou a cocaína em Fartura.

O Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência.

TENTATIVA DE ARROMBAMENTO

Um morador da zona rural é acusado de ter tentado arrombar a porta da casa da sua ex-namorada. O caso aconteceu na Av. das Acácias, Vila Cantizani.

O arrombamento só não se realizou porque a mulher chamou a polícia.

F.C., que trabalha como frentista, negou as acusações. Ele disse que apenas bateu na porta da casa.

FURTO 2

Na noite de domingo, a casa de um aposentado, localizada na Rua Pedro Degelo, Jardim Jurumirim, foi invadida.

De acordo com a polícia, a janela do quarto foi arrombada. Toda a casa estava revirada.

Foram levados três celulares, um aparelho DVD, um receptor de antena parabólica, um multiprocessador e um jogo de jantar.

Não há pistas de quem cometeu o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário