segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Direção perigosa, atropelamento, violência doméstica e furtos


05/12/2011 - 10h16

Muitas ocorrências marcaram o setor policial nos últimos dias. De sexta até ontem, domingo, a PM contabilizou seis ocorrências.

DIREÇÃO PERIGOSA

Um morador do Conjunto Habitacional José Ribeiro foi flagrado dirigindo de maneira perigosa na Rua Fernando Bueno da Fonseca, no Conjunto Dr. Ovídio Rodrigues Tucunduva Júnior no final da tarde de sexta-feira, 3. Em depoimento, o motorista confessou que bebeu três latas de cerveja e um pouco de pinga antes de dirigir. Ele disse ainda que assumiu a direção do carro porque seu amigo estava bastante embriagado. No plantão, o condutor foi autuado por embriaguez ao volante.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Na noite de sábado, 3, a polícia registrou um acidente de trânsito com vítima na Av. São Sebastião, Vila Cantizani. Um carro colidiu contra uma moto no local. Segundo o que foi relatado pela polícia, a moto estava saindo de um posto de combustíveis quando foi atingida pelo automóvel. A condutora da moto ficou com escoreações leves pelo corpo.

ATROPELAMENTO

A aposentada Lenira de Oliveira (3351-7694) foi atropelada no cruzamento das Ruas 13 de Maio com a Nenê Freitas. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Como estava sob efeito de medicamentos, a mulher não pôde prestar depoimento. Uma estudante, moradora da Vila São José, estava na direção do veículo.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Uma jovem de 25 anos foi agredida pelo próprio marido na Rua Murilo Garcia, no Loteamento Monte Belo. Segundo a polícia, o homem pulou em cima da mulher, a apertou e depois a jogou contra um guarda-roupa. O acusado pela violência disse que foi agredido pela esposa, e que apenas se defendeu. Consta no boletim de ocorrência que a vítima não apresentou lesões pelo corpo. O caso foi registrado na tarde de domingo.

FURTO 1

No mesmo dia, a PM registrou um furto na Rua Teófilo Alcântara, Vila Cantizani. Um veículo Uno, placas EPX-4120, cor prata, que estava estacionado na frente da residência de José Carlos Rinaldi Riato, foi levado por uma pessoa ainda não identificada. Qualquer informação sobre o paradeiro do veículo deve ser encaminhada para a polícia através do telefone 190.

FURTO 2

Furto na Rua João Evangelista Galvão, Centro. Um depósito de construção foi arrombado na madrugada desta segunda-feira, 5. O arrombamento foi constatado pelo pedreiro Nelson Alves Ferreira (9102-0735). Foram subtraídas duas escadas de alumínio, uma serra elétrica e uma serra para cortar piso. Ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário