quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Furto de motos continua sob investigação


O crime aconteceu no pátio usado pelo DETRAN para abrigar veículos envolvidos em ocorrências policiais

28/12/11 – 19h20

Sylvio mostra o local onde as motos estavam guardadas
No último final de semana, pessoas ainda não identificadas levaram três motos da empresa Auto-Socorro Rossyl, localizada na Rua Jonas Ramos Vilas Boas, Bairro Codespaulo.

Segundo informações, os veículos foram apreendidos pela polícia por problemas de documentação. A apreensão ocorreu em lugares diferentes: Piraju, Manduri e Tejupá.

A empresa possui convênio com o governo paulista para abrigar veículos envolvidos em ocorrências policiais.

Sylvio Bracero, responsável pelo pátio, foi o primeiro a notar a falta das motos. Ele chegou na empresa por volta das 7h da última segunda-feira, 26, e constatou que o alambrado tinha sido cortado.

Além das motos, os criminosos levaram um conjunto de caixa de som e um capacete. Em entrevista ao blog, o empresário diz quais são as características dos veículos.



Coincidências à parte, o furto ocorreu justamente no dia em que Sylvio deu folga ao guarda. O funcionário foi dispensado do serviço para passar o Natal com a família em Bernardino de Campos.

O empresário afirma que ninguém soube que o pátio ficaria desguarnecido. Sylvio disse ao blog que seu funcionário é de alta confiança.

Para saírem com as motos, os bandidos 
serraram o alambrado do pátio
Até o momento, os autores do crime não foram localizados.

Enquanto isso, o dono do pátio torce para que não precise ressarcir os proprietários das motos. Se isso acontecer, ele desembolsará aproximadamente R$ 15 mil, dinheiro que certamente vai atrasar as obras de melhoria do pátio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário