terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Condutor embriagado se envolve em acidente e depois abandona veículo


Segundo a polícia militar, ele pagou fiança; o carro foi guinchado, pois ficou bastante avariado

14/02/2012 – 20h25

Na madrugada de domingo, 12, a PM flagrou uma embriaguez ao volante no cruzamento das Ruas Treze de Maio com a Cel. Nhonhô Braga, Centro. Um Monza bateu no muro de uma residência.

Um detalhe curioso dessa ocorrência é que os ocupantes do carro abandonaram o local do acidente. Eles foram encontrados próximos à Pça. Ataliba Leonel. Os policiais precisaram fazer uso de algemas para conter o motorista, que estava bastante agressivo. Na delegacia, ele passou pelo bafômetro, o qual constatou embriaguez.

O condutor pagou fiança de um salário mínimo e depois foi liberado. O veículo, que estava sem condições de uso, precisou ser guinchado.

INVASÃO

Na madrugada de sábado, 11, um pedreiro, morador da cidade de Fartura, foi flagrado embaixo da mesa de uma casa localizada Rua Carlos Ferreira, Vila São José. Em depoimento, ele disse aos policiais que invadiu a casa porque estava sendo perseguido por dois homens. A PM recebeu a informação de que o pedreiro tinha uma dívida com essas pessoas. Não consta no boletim de ocorrência a natureza da pendência.

AGRESSÃO

Dois lavradores, ambos moradores da Vila Nova América, foram vistos brigando na Rua João Antonio Napolitano. A polícia encontrou o casal completamente sujo de sangue. No local, a PM apreendeu um pedaço de pau e uma faca de açougueiro. Os dois objetos, bem como a roupa dos envolvidos, estavam ensanguentados. Eles foram encaminhados ao plantão policial. Não se sabe ainda o que motivou a briga.

DROGAS

Na noite de sábado, um morador do Sítio Coqueiro, zona rural de Piraju, foi encontrado com duas porções de crack e uma porção de maconha num bar situado na Praça Manoel Domingues Cardoso. Ele foi levado ao plantão policial para prestar depoimento.

EMBRIAGUEZ

Por volta das 5h de segunda-feira, 13, um morador do novo conjunto habitacional foi flagrado em visível estado de embriaguez no cruzamento da Av. da Saudade com a Rua 15 de Novembro, Centro. Ele estava dirigindo uma moto quando foi abordado pela PM. Os policiais descobriram que a moto estava em situação irregular, razão pela qual o veículo foi recolhido. O motociclista foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário