terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Porte de drogas e dinheiro no sutiã movimentam o setor policial nas últimas horas

O que mais chamou a atenção da PM foi o dinheiro encontrado na peça íntima de uma moradora de Manduri; confira os detalhes

28/02/2012 – 07h30

Um jovem de 22 anos foi flagrado ontem, 27, com um cigarro de maconha na Rua José Laino, Jardim Europa. Ele foi avistado pela polícia militar na Av. São Sebastião, Vila Cantizani. Quando notou a presença da viatura, o usuário tentou se desfazer da droga. Na revista pessoal, ele não conseguiu esconder o entorpecente.

O rapaz, que mora no Jardim Jurumirim, disse que comprou a maconha do seu primo, uma pessoa conhecida por comercializar droga no Conjunto Habitacional Augusto Morini (Teto 1).

AVERIGUAÇÃO

Um casal de Manduri foi abordado pela PM próximo à Fazenda Magriza, zona rural de Piraju. Segundo informações do boletim de ocorrência, uma denúncia anônima levou a polícia ao local. Os militares Margonato e Alex ficaram de campana nessa propriedade, contando com o retorno do veículo para o município vizinho. Dito e feito.

Não havia nada de ilícito no automóvel, porém, diante do nervosismo da mulher, a PM achou por bem revistá-la. Para tanto, uma policial feminina foi chamada. Resultado: no sutiã dessa moradora de Manduri foi encontrada a quantia de R$ 1.500,00 em dinheiro.

O casal não apresentou a mesma explicação a respeito da origem das notas. Mesmo assim, o delegado que cuidou do caso considerou desnecessária a apreensão do dinheiro por não haver “materialidade a respeito da denúncia”.

PORTE 2

Por volta das 23h, um jovem da Vila Nova América foi flagrado com duas porções de crack e maconha na região central da cidade. Além das drogas, a PM encontrou R$ 235,00. O rapaz, que estava junto com um morador do Jardim Jurumirim, foi levado ao plantão policial.

Apenas as drogas foram apreendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário