sexta-feira, 2 de março de 2012

Antes de morrer, bandido diz ter sido baleado por comparsa


O crime aconteceu logo após a dupla ter invadido uma empresa para furtar fios

02/03/2012 – 08h17

Na madrugada de hoje, 2, dois homens furtaram uma empresa da cidade. O crime aconteceu na Rua José de Souza Mourão, Vila São José. Segundo informações do boletim de ocorrência, um dos bandidos foi baleado durante a fuga.

Em depoimento, prestado aos policiais Miranda e Kobor antes de entrar em óbito, o bandido disse que foi atingido pelo próprio comparsa, identificado como “Paulinho”.

O segurança do estabelecimento disse à PM que ouviu dois disparos de arma de fogo.

A vítima foi encontrada bastante ensanguentada num pasto, localizado nos fundos da empresa. Com ela, a polícia encontrou uma sacola com vários fios de energia elétrica. O ladrão, que inclusive confessou o furto na empresa, foi encaminhado ao pronto-socorro. Trata-se de um servente, morador da Av. Dr. Simão, Vila Tibiriçá. Ele tinha 29 anos.

Segundo informações, não é a primeira que esse bandido tenta furtar a empresa. Outra notícia aponta que ele era usuário de drogas, e que já tinha passagem pela polícia por furto.

O crime está sendo investigado. Até o momento, o outro bandido não foi encontrado.

TRÁFICO

Dois homens foram presos por tráfico de drogas na manhã de quinta-feira, 1º, na Rua Joaquim Aparecido Negrão, Conjunto Dr. Ovídio Rodrigues Tucunduva Júnior. M.R.F. e D.S.C., ambos de 18 anos, estão presos na Cadeia Pública de Tejupá.

Na casa onde eles estavam, a polícia encontrou 27 pedras de crack e dois aparelhos celulares. O entorpecente estava dentro de uma embalagem plástica, em torno da qual havia linha com cerol.

O Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar duas menores que foram encontradas na residência.

A prisão ocorreu durante uma operação da Força Tática de Avaré, comandada pelo tenente Wagner Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário