quarta-feira, 11 de abril de 2012

Provas do concurso público serão realizadas no próximo domingo


Quatro unidades escolares foram escolhidas para abrigar o número expressivo de candidatos

11/04/12 – 10h09

De acordo com a prefeitura municipal, 1.199 pessoas se inscreveram para participar do primeiro concurso público do ano de 2012. O maior número de candidatos (670) se inscreveu para o cargo de auxiliar de serviços gerais. Logo atrás, a procura se concentrou nas funções de motorista (208), telefonista (130) e fiscal (100). Os aspirantes às vagas de engenheiro agrônomo e assistente social chegaram a 30 e 40, respectivamente.

Por conta do número expressivo de inscrições, os candidatos ao cargo de auxiliar de serviços gerais foram divididos em duas unidades escolares. A divisão levou em consideração a ordem alfabética dos nomes que constam na lista elaborada pela Instituição Soler de Ensino, responsável pela realização do concurso.

Uma parte – de Adão Peter Koba até Maria Lucia Rodrigues Batista – fará as provas na E.E. Dr. Joaquim Guilherme Moreira Porto, Vila Cantizani, enquanto que a outra – de Maria Luzia Piacenço Monteiro de Souza até Wilson Aparecido Nunes Fernandes – na E.E. Ataliba Leonel, Bairro Alto. Nesta mesma escola serão avaliados os candidatos aos cargos de telefonista e engenheiro agrônomo.

Os inscritos para o cargo de motorista e assistente social farão a prova na E.E. Maria Gonçalves da Motta, Codespaulo. Já os que disputam o cargo de fiscal serão avaliados na E.E. Mônica Bernabé Garrote, Conjunto José Maria Arbex (Teto 2).

CONTRATAÇÃO - Segundo Ronaldo, a admissão dos
aprovados será feita até o final do ano
A avaliação começará às 9h e se estenderá até o meio-dia. Os candidatos devem comparecer no local da prova com trinta minutos de antecedência, munidos de caneta, lápis, borracha e documento de identificação.

Segundo a administração, as provas do concurso para monitor de projetos sociais serão realizadas no dia 22, em horário e local a serem confirmados.

Em entrevista à rádio Eduvale FM, o diretor do Departamento Administrativo (DEAD), Ronaldo Adão Guardiano, disse que os aprovados serão chamados ainda esse ano. “São cargos de vagaram devido à aposentadoria e falecimento. Nós temos que repor esses funcionários para o bom andamento da prefeitura”, conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário