quarta-feira, 9 de maio de 2012

Candidatos ao cargo de motorista da prefeitura municipal criticam trajeto aleatório


Para eles, todos os concorrentes deveriam fazer o mesmo percurso

09/05/12 – 18h37

Momento em que um dos candidatos se prepara para
ser avaliado pelo instrutor
No último domingo, 6, os candidatos classificados para o cargo de motorista da prefeitura municipal de Piraju realizaram as provas práticas. A avaliação, realizada pelo Instituto Soler, de Jaú, aconteceu no Jardim Jurumirim e em algumas ruas do Jardim Europa.

Segundo informações apuradas pelo blog Expresso Piraju, mais de 150 pessoas fizeram as provas. Nem todos os classificados participaram. Alguns chegaram fora do horário determinado no edital, publicado no dia 25 do mês passado.

Cada candidato fez um percurso estipulado aleatoriamente por um instrutor. Em conversa com o blog, três candidatos se queixaram desse procedimento. Para eles, todos deveriam percorrer o mesmo trajeto. A crítica se baseia no fato de que alguns aspirantes à vaga foram “privilegiados” com um percurso fácil, sem tantos entraves.

Um dos concorrentes bateu o veículo – um ônibus do Departamento de Educação (DEDUC) – num caminhão que estava estacionado na Rua Madre Gilda. A colisão foi leve; apenas danos materiais de pequena monta foram contabilizados pela polícia militar.

O concurso público prevê duas vagas de motorista. 

Um comentário:

Vanessa Kairone D'Oyá disse...

Infelizmente, sempre haverão privilégios...alguns fazem o concurso porque ja sabem que "estão" no cargo.

Postar um comentário