domingo, 6 de janeiro de 2013

Motorista é preso por desobediência e embriaguez ao volante


Ele foi visto fazendo manobras perigosas com um automóvel

Um morador do Conjunto Ovídio Rodrigues Tucunduva Júnior foi preso na noite de sábado, 5, por embriaguez ao volante e desobediência. Ele foi flagrado fazendo manobras perigosas com um veículo Vectra próximo à Praça Benedito Silveira Camargo.

Após ver a viatura da PM, o motorista, que tem 26 anos, empreendeu fuga. O morador atravessou vários cruzamentos sem se importar com a sinalização de trânsito. Ele foi abordado na Rua Plínio Ribas, Vila São José. Segundo a polícia, o indivíduo ofereceu resistência. 

No pronto-socorro, o médico plantonista constatou que o condutor estava visivelmente sob efeito de álcool. Ele foi levado para a Cadeia Pública de Sarutaiá.

A polícia descobriu que o veículo estava com o licenciamento vencido desde 2004, e que a CNH do motorista estava vencida há quatro anos. O automóvel foi apreendido.

ACIDENTE

Um jovem de 19 anos, residente no Distrito Industrial, ficou gravemente ferido no cruzamento da Av. Dr. Simão com a Rua Naby Assaf, Vila Tibiriçá. O caso foi registrado na noite de sábado, 5. Ele estava conduzindo uma moto quando atingiu um automóvel Fox, conduzido por uma moradora do Conjunto Ovídio Rodrigues Tucunduva Júnior.

A condutora do carro disse aos policiais que o motociclista desrespeitou o semáforo.

De acordo com o boletim de ocorrência, populares que presenciaram o acidente notaram que o condutor tinha ingerido álcool.

A polícia descobriu que a vítima não tinha habilitação. A moto foi apreendida.

PORTE

No início da tarde da última sexta-feira, 4, um jovem de 19 anos foi denunciado por transeuntes no Conjunto Augusto Morini (Teto 1). Ele estava com duas facas. O indivíduo fugiu antes da chegada da PM.

Ele foi encontrado na Vila São José. No local, o jovem avançou em direção a um dos policiais. O militar fez uso da tonfa e de algemas para contê-lo. O caso terminou no plantão policial, onde o delegado Gabriel Fernandes Pires tomou as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário