domingo, 7 de abril de 2013

Morador do Conjunto José Maria Arbex é preso por porte ilegal de arma


Ele fez uso de uma espingarda para ameaçar a própria família

Um homem de 39 anos, morador do Conjunto José Maria Arbex (Teto 2), foi preso por porte ilegal de arma na tarde da última sexta-feira, 5. Segundo informações, o lavrador B.V.S. fez uso de uma espingarda para ameaçar a família. A polícia teve dificuldades para prendê-lo. Os militares precisaram empregar força física moderada para conter o homem.

A arma foi encontrada embaixo do colchão do indiciado. Após prestar depoimento ao delegado Alberto Bueno Correa Filho, o morador foi encaminhado à Cadeia Pública de Sarutaiá.

Além dessa ocorrência, a PM registrou dois acidentes de trânsito com vítima. Ambos aconteceram no sábado, 6. O primeiro ocorreu no cruzamento das Ruas Cel. Nhonhô Braga com a Major Mariano, Centro. Um Ford Ka colidiu contra uma moto Susuki, conduzida por uma comerciante do Conjunto Ovídio Rodrigues Tucunduva Júnior.

A motociclista foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro. Ela apresentou lesões leves. Em depoimento, o condutor do automóvel disse que não viu a moto quando passou pelo cruzamento.

FOTO: Leandro Godoy
Horas mais tarde, um homem de 28 anos, morador do Bairro Shangrillá, capotou seu veículo Corsa na Rua Major Mariano, Centro (veja a imagem ao lado). De acordo com a polícia, o condutor perdeu o controle do automóvel e atingiu dois veículos que estavam estacionados na via.

Como aparentava sinais de embriaguez, o motorista foi levado ao pronto-socorro, onde passou por exame de alcoolimia. O exame atestou a presença de álcool no sangue do morador. Não consta no boletim de ocorrência se ele pagou fiança ou foi preso por direção perigosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário