sábado, 4 de maio de 2013

‘Tentei fazer o melhor’, diz Baianinho

Por pontos, atleta não consegue vitória em confronto no Japão

ANÚNCIO - Momento em que Armani (à dir.) recebe a confirmação da vitória
FOTO: Glory 8

O lutador Marcus Vinícius Teixeira, o Baianinho, saiu derrotado do Glory, maior evento de kickboxing do mundo. A competição, que está na sua oitava edição, aconteceu ontem, 5, em Tokyo, no Japão.

Baianinho enfrentou o marroquino Mosab Armani em seu segundo confronto internacional. De acordo com o jornalista Bruno Massami, da Gazeta Esportiva, Armani controlou o combate aplicando muitos chutes no brasileiro. No final, os árbitros deram a vitória ao marroquino.

Em entrevista à imprensa, Baianinho disse que “a luta não foi bem como eu esperava”. Segundo ele, o fato de ter sido a primeira luta fora de casa e o clima japonês comprometeram seu desempenho no Glory. “Tentei fazer o melhor. Com certeza na próxima vai dar certo”, conta.

Baianinho integra o Centro de Treinamento Boinha (CTB), cujo responsável é o lutador Luciano Lopes, o Boinha. A sede do grupo fica na Academia Fênix, em Piraju.

O segundo lutador que representou o Brasil no evento também perdeu o combate por decisão dos juízes. Danilo Zanolini, chamado em cima de hora para participar do evento, não conseguiu realizar uma boa luta contra o japonês Yu Hirono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário