domingo, 2 de junho de 2013

Morador da Major Mariano é preso por violência doméstica

Sogra do homem afirma que ‘ele sempre espanca os filhos e a mulher’

O desempregado L.F.O., 35 anos, foi preso após agredir a própria esposa e os três filhos. O crime aconteceu na tarde deste domingo, 2, na Rua Major Mariano, Centro. De acordo com informações obtidas pelo blog Expresso Piraju, o homem teria jogado uma criança na escada da residência e desferido tapas no rosto de uma outra que estava no colo da mãe. As crianças têm 2 e 7 anos.

Segundo a polícia, a mulher também foi vítima das agressões.

Conduzido ao plantão policial, o homem foi enquadrado na Leia Maria da Penha. Logo após, ele foi levado para a Cadeia Pública de Sarutaiá, onde aguardará decisão da Justiça.

Em depoimento à polícia, a sogra do acusado disse que ele é “um homem muito violento com a família, e que sempre espanca os filhos e a mulher”. A depoente auxiliou a PM durante toda a ocorrência, uma vez que o casal é mudo. Ela interpretou o relato da filha aos policiais.

AGRESSÃO

Na madrugada de hoje, um casal de Manduri foi agredido na Rua Esaldivar Serra Braga, Centro. As vítimas tinham acabado de estacionar o veículo no local quando foram violentadas por quatro jovens ainda não identificados.

A polícia realizou patrulhamento pelas imediações, mas não encontrou os agressores.

O casal passou por exame de corpo de delito no pronto-socorro. Eles ficaram com ferimentos no rosto.

Além dessas ocorrências, a PM registrou um recolhimento de veículo, três acidentes de trânsito sem vítima e uma infração de trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário