quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Caso da ossada encontrada em mata fechada da Tibiriçá ainda é um mistério

Laudo necroscópico não confirmou nenhum tipo de agressão

A Polícia Civil ainda não concluiu o caso envolvendo a ossada humana encontrada numa mata da Rua Henrique Nardini, Vila Tibiriçá. Os restos mortais estavam espalhados num local de difícil acesso. Um morador do bairro foi a primeira pessoa a ter contato com a ossada. Segundo informações, ele ingressou na mata para procurar madeira.

Em conversa com o delegado Alberto Bueno Correa, a reportagem do Expresso Piraju foi informada que o laudo necroscópico constatou que a ossada tem cerca de três anos, e que não foi carbonizada, ao contrário do que foi ventilado nas últimas semanas. Outra informação apontada pelo laudo mostra que a pessoa aparentemente não foi violentada. O único dado não constatado pelo exame diz respeito ao sexo da ossada.

Ainda de acordo com o delegado, duas pessoas estão desaparecidas no município. A contar da data do desaparecimento, um dos casos já foi descartado pela polícia, já que é inferior a três anos. Correa disse que, nesse momento, é importante que a família de pessoas desaparecidas ofereça material genético para que novos exames sejam feitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário