quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Acusado de violência doméstica, pedreiro morre antes de entrar no pronto-socorro

De acordo com a polícia, uma profunda lesão no braço acarretou o falecimento dele

Um rapaz de 27 anos morreu após tentar agredir a própria esposa de 35 anos com um soco. O caso aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira, 1º, no Jardim Boa Vista.

Segundo a Polícia Militar, o pedreiro José Augusto Aparecido de Souza teve uma grave lesão no braço direito, uma vez que não conseguiu agredir a vítima. O braço dele acabou atingindo o vidro da porta da residência.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o rapaz morreu antes de dar entrada no pronto-socorro. O sepultamento do pedreiro será às 9h de amanhã, no Cemitério Municipal Pe. Roberto Beduschi.

Em depoimento à PM, a filha da vítima disse que as agressões eram constantes.

PRIMEIRA OCORRÊNCIA

Esse caso é o primeiro registro da Polícia Militar no município de Piraju em 2014. A última ocorrência do ano passado aconteceu uma hora antes da virada, na Rua Manoel Domingues Cardoso, Jardim Ana Maria.

Segundo informações, vândalos colocaram explosivos na caixa de correspondência de um imóvel. A explosão atingiu um automóvel que estava estacionado na frente da casa. Ninguém se feriu.

O proprietário da residência estava ausente quando tudo aconteceu. Até o momento os responsáveis pelo crime não foram identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário