segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Condutor embriagado causa acidente, ameaça policial e oferece resistência

Ele foi liberado depois de pagar fiança de um salário mínimo

Um motorista de 43 anos, residente no Conjunto Augusto Morini (Teto 1), foi flagrado pelo etilômetro na noite do último sábado, 1º, na rotatória da Av. Álvaro Schimdt Gallo. Segundo a Polícia Militar, o motorista atingiu um veículo Celta, conduzido por uma gestante, após entrar na contramão de direção.

Consta no boletim de ocorrência elaborado pela PM que o homem ameaçou de morte um dos policiais. Além disso, ele ofereceu resistência – fato que obrigou os militares a algemá-lo – e ainda tentou provocar ferimentos em si mesmo ao bater a cabeça na viatura por diversas vezes.

No plantão policial, o motorista foi posto em liberdade depois de pagar fiança de um salário mínimo. Já o carro dele foi apreendido.

PORTE

Às 19h da última sexta-feira, 31, a polícia encontrou três porções de maconha com um estudante de 14 anos. A droga pesou 67 gramas. O flagrante aconteceu na praça que fica no cruzamento da Av. Francisco Alves de Almeida com a Rua Mário Rueda, Vila Nova América. Segundo informações, uma denúncia anônima levou a PM até o local.

Outros três jovens, sendo um menor de idade, estavam na companhia do infrator. O Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar a ocorrência.

Os envolvidos foram liberados após prestar depoimento.

Na tarde do dia seguinte, a polícia encontrou 5,6 gramas de maconha na bolsa de uma jovem. A PM registrou o caso como tráfico de drogas, porém a Polícia Civil tipificou a ocorrência como porte de entorpecente. A mulher foi abordada na Praça Joaquim Antonio de Arruda (Praça do Fórum), depois de ter se envolvido numa discussão com o companheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário