quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Filho do diretor de Cultura de Piraju morre na capital

Bandidos ainda não identificaram espancaram a vítima, que morava sozinha

O filho do diretor do Departamento Municipal de Cultura de Piraju (DECULT), Nico de Almeida, faleceu na manhã desta quarta-feira, 12, em São Paulo. O fotógrafo Wellington de Almeida, 30, estava internado na capital desde o dia 20 de dezembro. Segundo informações, ele foi covardemente agredido dentro do próprio apartamento.

Teté, como era conhecido, trabalhava como
fotógrafo em São Paulo (FOTO: Internet)
Wellington, que morava sozinho, teria sido surpreendido por criminosos ainda não identificados. Os bandidos teriam invadido a residência e, após espancar o filho do diretor, roubaram vários equipamentos eletrônicos da vítima. Segundo informações, o crime possivelmente aconteceu no dia 16 de dezembro.

Em decorrência das graves lesões, o fotógrafo ficou alguns dias em coma. Na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), Wellington apresentou uma leve melhora, porém o quadro não se manteve.

A confirmação do falecimento foi publicada na página pessoal de Nico no Facebook. Na mensagem, o diretor diz o seguinte: “A todos que, desde 20 de dezembro, oraram e estiveram nos apoiando, não tenho palavras para agradecer. Apenas pedir para que Deus derrame sobre vocês muitas graças”.

O enterro será realizado amanhã, 13, às 13h, no Cemitério Municipal Pe. Luiz Menezes Bueno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário